Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Sacerdotes
por Victoria T. Wells Ter Maio 05, 2009 9:05 am

» Pets Raros e seus Horarios de apariçao
por DarkFeli Seg Abr 20, 2009 1:08 pm

» Comunidade do clã no orkut, bora participar
por Brawen Sex Abr 03, 2009 6:09 pm

» Arqueiros
por PPjoelTS Ter Mar 10, 2009 9:19 am

» Feiticeiras
por Convidado Qua Jan 28, 2009 6:49 pm

» A Equipe HellBond
por Basliskus Ter Jan 27, 2009 8:17 am

» Guerreiros
por Basliskus Seg Jan 26, 2009 8:18 pm

» Bárbaros
por Horus Seg Jan 26, 2009 7:40 pm

» Selvagens
por Horus Seg Jan 26, 2009 7:20 pm

» Magos
por Horus Seg Jan 26, 2009 7:08 pm

Parcerias
Regras do Fórum do Clã HellBond 23076942dj6

Regras do Fórum do Clã HellBond

Ir em baixo

Regras do Fórum do Clã HellBond Empty Regras do Fórum do Clã HellBond

Mensagem  Horus em Dom Jan 25, 2009 10:35 am

Regras do Fórum do Clã HellBond

Para usar este Fórum o Usuário terá de respeitar estas regras. Caso não concorde com as mesmas poderá sempre deixar de participar do Fórum.
Ao cadastrar-se está automaticamente concordando com estas regras.

Entende-se por Usuário, uma pessoa que se tenha registado, de modo a poder usar o Fórum de uma forma ativa ou passiva.
Não é necessário um registo para consultar o fórum, contudo o mesmo é necessário para se poder participar.

O usuário somente penas poderá participar deste fórum se for membro do Clã =AnGels=.

A utilização do Fórum Clã =AnGels= é um privilégio e não um direito, pelo que os seus Usuários devem respeitar as regras em vigor, que visam garantir o bom funcionamento do fórum e criar um sistema de igualdade para todos os membros.


1. Direitos e deveres
Todos os Usuários têm os mesmos direitos e deveres independentemente da hierarquia que têm no Clã. (ver abaixo hierarquia, ponto 12).

2. Liberdade
Os Usuários são livres de expressar as suas opiniões como quiserem e entenderem sobre o tema que entenderem. Não obstante, não é permitido no fórum:

* Pornografia;
* Sites ou links para software pirata ou que visem à obtenção de software pirata;
* Xenofobia / racismo / violência (e/ou promoção da mesma);
* Desrespeito à outros membros e desrespeito à alguem mebro com Hierarquia, o que pode resultar em banimento imediato ou rabaixamento do cargo.


3. Participação
Dá-se liberdade aos Usuários para fazerem o número de posts que entenderem por dia, contudo haverá um controle por parte dos Moderadores para evitar a multiplicação de mensagens sem qualquer interesse (Flood). Se um Usuário abusar do Flood, será notificado pelos Moderadores, de modo a corrigir o seu comportamento.

4. Limitação de responsabilidade
Sendo este Fórum de Natureza Pública, o Clã =AnGels= não poderá ser responsabilizado pelos seus conteúdos ou pela forma como os Usuários aplicam a informação aqui descrita.

5. Criação de tópicos
Os tópicos deverão ser criados dentro do Fórum correspondente. Na eventualidade de nenhum dos fóruns corresponder ao tema do seu tópico, deve colocá-lo no fórum "Off fórum". Os Moderadores, Majores, General e Marechal poderão alterar a colocação do post para um fórum que seja mais indicado.

6. Respeito pelos outros
Não são permitidos posts que contenham palavras de baixo calão, agressões verbais, ofensas pessoais aos Membros sob nenhuma circunstância, mesmo para responder a comportamentos menos condignos por parte de outro Usuário.

7. Uso da pesquisa
Não devem ser colocados tópicos com perguntas ou assuntos já iguais a tópicos já existentes (antes de se criar um novo tópico use a ferramente pesquisa para assegurar-se que tal tópico já foi criado).

8. Promoção de outros sites
Não devem ser promovidos sites comerciais. É também permitido falar sobre qualquer loja/site comercial, desde que não com a finalidade de obter promoção/publicidade gratuita.
Não é permitida a promoção de sites ou de fóruns com fins comerciais, sem primeiro obter permissão por parte da equipe do Clã.
Esta regra aplica-se não apenas a tópicos ou posts, mas também a assinaturas e avatares.

9. Moderação
Os Moderadores, Majores, General e Marechal deste Fórum reservam o direito de apagar ou alterar qualquer tipo de post/tópico que prejudique a estabilidade do mesmo e que vá contra as regras do Fórum. Será enviada MP ao Usuário com a justificação.
Deve ter-se em conta também a hierarquia de moderação para cada fórum. Esta hierarquia pode ser consultada no ponto 12.

10. Resolução de problemas
A todos os membros é pedido, para que qualquer assunto que considerem menos bem resolvido por alguém do staff, o favor de efectuarem a respectiva exposição a um Membro de patente maior.

11. Assinaturas, avatares e usernames
Os Users devem respeitar as regras das assinaturas e avatares de modo a tornar o fórum o mais "legível" possível para todos. É de lembrar que o mais importante é o conteúdo das mensagens/tópicos e não a assinatura/avatar.
Qualquer username, avatar ou assinatura que seja calão, pornográfico ou intencionalmente provocatório será alterado ou eliminado pelo staff sem qualquer aviso prévio.

Assinaturas
Pode ser usado:

* Não poderão ultrapassar de 7 linhas (tanto linhas com texto quanto linhas em branco). Não poderão estar escritas com fonte maior que 9pt.
* Tamanho máximo da imagem 370 x 115 pixels e tamanho máximo do arquivo 80KB
* Imagem, independente do tamanho utilizado, até o máximo permitido, texto AO LADO da imagem (quantidade de linhas dependerá da altura da imagem). Ou seja sempre o texto irá ficar ao lado da imagem, e as linhas irão depender do tamanho dela até a altura.
* O limite de 80KB é sobre o total da assinatura, seja esta composta por uma ou várias imagens.


O membro que usar uma assinatura que seja claramente abusiva a estes limites será notificado por mensagem privada afim de corrigir o erro; caso isso não acontece o membro será advertido.

Em caso de abuso da utilização de assinaturas o utilizador pode ser impedido de utilizar as mesmas.

Avatares:

* Avatares com dimensão permitida: 100x100 pixels. Tamanho máximo permitido: 50kb


Assinaturas ou avatares que façam publicidade explícita a sites comerciais que não tenham a ver com a natureza do Fórum, ou que seja nitidamente uma tentativa de angariar clientes, serão apagadas sem aviso prévio, e o Usuário poderá ser banido (em caso de reincidência).

Username (nicks)
Não serão tolerados nicks que:

* Contenham calão;
* Sejam nomes de sítios na Internet e/ou nomes de empresas;
* Sejam endereços de sites;
* Sejam uma tentativa de se fazer passar por outro User já registado;


12. Hierarquia dos Membros do Fórum.

* Administrador: Usuário responsável pela gestão Global do Fórum.
* Marechal: Usúario com plenos poderes de morderar e editar os fóruns.
* Major: Usuário com capacidade de Moderar qualquer fórum;
* Moderador: Usuário com capacidade de moderar certos fóruns;
* Capitão: Usuário com nenhum poder de editar ou moderar, apenas um título simbólico, "No Fórum";


Todos os restantes Usuários são classificados com base no número de posts

13. Bom senso
Este Fórum rege-se pelo bom senso dos seus utilizadores. Qualquer Usuário que tente contornar as regras deliberadamente, em benefício próprio ou para prejudicar o Fórum será imediatamente advertido, e poderá levar à banimento temporário.

Recorda-se que o não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de sanção, que poderá ir desde de um aviso até à restrição de acesso a um ou mais Fóruns, ou inclusive ao BAN temporário ou definitivo do Fórum e do Clã.

Lembrando-se que as Regras do Fórum vão Junto com as Regras do Cla, ou seja, o Banimento do Fórum resultará em banimento do Clã e vice-versa.
Horus
Horus
Admin

Masculino Número de Mensagens : 65
Idade : 28
Localização : São Gonçalo do Sapucaí
Nome do Char : =Horus=
Data de inscrição : 24/01/2009

Ver perfil do usuário https://hellbond.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum