HellBond
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Sacerdotes
por Victoria T. Wells Ter maio 05, 2009 9:05 am

» Pets Raros e seus Horarios de apariçao
por DarkFeli Seg Abr 20, 2009 1:08 pm

» Comunidade do clã no orkut, bora participar
por Brawen Sex Abr 03, 2009 6:09 pm

» Arqueiros
por PPjoelTS Ter Mar 10, 2009 9:19 am

» Feiticeiras
por Convidado Qua Jan 28, 2009 6:49 pm

» A Equipe HellBond
por Basliskus Ter Jan 27, 2009 8:17 am

» Guerreiros
por Basliskus Seg Jan 26, 2009 8:18 pm

» Bárbaros
por Horus Seg Jan 26, 2009 7:40 pm

» Selvagens
por Horus Seg Jan 26, 2009 7:20 pm

» Magos
por Horus Seg Jan 26, 2009 7:08 pm

Parcerias
Guerreiros 23076942dj6

Guerreiros

2 participantes

Ir para baixo

Guerreiros Empty Guerreiros

Mensagem  Horus Seg Jan 26, 2009 7:03 pm

Guerreiros

Guerreiros Img1_guerr_classes

O Guerreiro é a principal classe de combate em Perfect World. Valendo-se da versatilidade humana, eles são versados em quase todos os tipos de armas existentes. Seja usando espadas de duas mãos de dano pesado, seja usando adagas ágeis e mortais, o Guerreiro poderá se tornar um espadachim indestrutível ou um guardião furioso.

Vantagens:

Classe balanceada e versátil
Boa velocidade de ataque
Alta defesa física

Desvantagens:

Baixa defesa mágica
Não causa dano mágico

Habilidades

Guerreiros Guerreiro_skill_tree



Atributos

Guerreiro de Machado/Martelo-Todo nível 5 de For.
-A cada dois níveis 1 de Des. (Nos níveis ímpares, coloca-se 4 de For e 1 de Des).
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.

Guerreiro de Luva/Garra
-Todo nível 4 de Des e 1 de For
-A cada dois níveis 3 de Des e 2 de For

Guerreiro de Espada ou Lança
-Todo nível 3 de For e 2 de Des


Última edição por Admin em Ter Jan 27, 2009 2:03 am, editado 1 vez(es)
Horus
Horus
Admin

Masculino Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : São Gonçalo do Sapucaí
Nome do Char : =Horus=
Data de inscrição : 24/01/2009

https://hellbond.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros Empty Re: Guerreiros

Mensagem  Basliskus Seg Jan 26, 2009 8:18 pm

pouca coisa, hein horus?

Ta ai meu resumo de perito na classe:

Os Guerreiros são a classe mais veratil do Perfect World, não por se adaptarem as armas, mas por terem skills para todas elas, vou dividir eles em 5 grupos: Lanças, Garras, Machados, Espadas, Mistos


1.1 Lanças

A arma mais balanceada entre todas, porem, não mesmo uma das mais fracas. Os Guerreiros de Lanças são de fato poucos, porem, os que conseguiram pegar lvls mais altos com elas sabem sua eficacia.

1.2 Skills

As skills de lança são conhecidas por 2 fatores:
1º: Alem de serem rapidas para atirar, podem atacar a distancia, (Canhão Automatico), podem jogar o oponente longe, (Estrelas Cadentes), podem colocar seus oponentes em um estado de sangramento, (Vnedaval de Espinhos), e, possuem uma única skills AoE, (em area).

2º: São muito uteis para mobs de alcançe curto, pois, alem de poderem "trazer" o oponente para perto, pode-se ainda jogar-lo para longe, dando-se um tempo para recuperação de hp, ou mesmo uma magia de cura.

1.3:Pontos Positivos e Negativos

Positivos:
1º: Tera uma boa quantia de HP
2ºTerá uma boa defesa fisica
3º:ótima para PvP, principalmente com classes de curto alcance (Barbaros e Guerreiros)
4º:Terá atq speed bom, e um ataque consideravel

Negativos:
1º:Terá menos hp q guerreiros de machados
2º:Terá que ouvir muitos te dizerem: "Mude pra espadas/mahcados/garras!"
3º:Terá menos recuperação de hp do que guerreiros de machados

2.1: Machados

Uma das minha armas prediletas, o machado, apezar de ñ ter defato o melhor atq speed, possui o 2º maior dano, perdendo para espadas, em skills.

2.2 Skils

De fato as skills de machados são capazes de matarem feitiçeiras, sacerdotes e magos com uma velocidade incrivel. 3 motivos basicos:

1º:Incrivel dano
2º:A maioria é em ataque em area
3º:Boa parte delas podem deixar o oponente lento, impossibilitando uma possivel fuga

Porém, as skills duram bastante tempo e demoram um pouco para carregar, oq "balanceia" o dano estrondoso dela.

2.3: Pontos Positivos e Negativos:

Positivos:

1º:Danos assustadores. (Por ventura, ja cheguei a tirar 4,2k em um mob [em critico])
2º:HP e recuperação grandes, pelo fato de a build usar muita constituição
3º:Ótima para PvP, pelo fato da pessoa em questão poder "tankar" um guerr do mesmo level.

Negativos:

1º:Errará muito em archers (mas qndo acertar vai se contentar em tirar metade do hp)
2º:Terá que se conscientizar que suas skills são em area, podendo matar muitas pessoas perto
3º:Não terá a mesma recuperação de hp que barbaros

3.1: Espadas

Nunca me apeguei muito a usar espadas, mas quando usei, me contentei com seus danos, e sua atq speed que é, meramente, aterradora, vejamos mais detalhes:

3.2: Skills


São ótimas, apesar de nunca ter upada um guerreiro de espadas, me contentei em perguntar a um guerreiro de espadas quase 6x. Destaquemos os principais fatores:

1º:A variedade delas é impressionante.
2º:Em levels altos, superam e muito o dano dos machados.

3.3: Pontos Positivos e Negativos


Positivos:

1º: Atqspeed ótimo
2º:Danos bons
3º:Esquiva alta

Negativos:

1º: Ñ terá muito hp
2º:Se for experiente, terá de aprender a fugir de batalhas que não podem ser vencidas

4.1: Garras

De fato, não existem muitos guerreiros de garras, mas eles são conhecidos como os que possuem uma atq speed rapidissima e uma esquiva poderosa.

4.2: Skills

Nunca tive a chance de criar, upar ou conhecer de perto um guerreiro desse tipo. Logo, não terei como dizer sobre suas skills

4.3: Pontos Positivos e Negativos

Positivos

1º:AtqSpeed rapidissimo
2º:Esquiva altissima
3º:Dificilmente errara em Pvp ou PvM

Negativos:

1º:Terá pouquissimo HP
2º:Sua defesa será fraca, já que pelo fato de usar muita des, as pessoas recorrm a armaduras leves

5.1: Build Mistas

Uma das coisas mais divertidas sobre guerreiros, podem usar varias armas. Pode-se usar tanto Lanças com Machados (minha build), como Machados e Espadas - que é uma combinação fatal, os dois melhores ataques-, ja é dificil deixar "misto" com garras, ja que a destreza dela é muito grande.

Listarei agora minha build, Lanças e Machados, como exemplo da diversidade:

Uso geralmente machados, já que dão danos bons, e são ótimos para um PvP caso ocorra. Apesar disso, eu uso lanças pelo fato de eu poder estar em PvP mas muitas pessoas estarem perto, e então, existe a opção, além de tudo, poderia atacar de longe, caso a pessoa fuja rapidamente ^_^.

PvM: Bom, pois posso trazer mobs para mim, dar danos com machados, e jogar-lo longe para poder usar uma poção de HP ou coisa parecida.

PvP: ótimo, pelo fato de eu poder lidar com classes a distancia com a lança, e depois dar danos monstruosos com machados armas mas de fato, essa build consiste em usar bastante for, con e um pouco de des, para as lanças em si.

Positivos:

1º:Recuperação de hp é mais altsa q o normal.
2º:Danos variam bastante de arma para arma, bom para se adaptar ao ambiente
3º:Ter a possibilidade de vencer grande numero de PvP's. (Lanças para Guers. e Barbars. e machados parea feitis, magos, archs e sacers).
4º:Não precisar temer pela vida de outros ao seu redor, podendo jogar o mob/char longe e mudar de arma.

Negativos:

1º:Perdera muita con e des, se deixar as builds mistas.
2º:Poderia investir em outros stats, porem, eles ficam + balanceados, pelo fato de se manterem muito "unidos".

Bem, ta ai meu resuminho. Colocarei mais coisas depois...Espero que ajude muitos _^ Babendo armas
Basliskus
Basliskus
Soldado
Soldado

Masculino Número de Mensagens : 65
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Nome do Char : Basliskus
Classe : Guerreiro
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos