HellBond
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Sacerdotes
por Victoria T. Wells Ter maio 05, 2009 9:05 am

» Pets Raros e seus Horarios de apariçao
por DarkFeli Seg Abr 20, 2009 1:08 pm

» Comunidade do clã no orkut, bora participar
por Brawen Sex Abr 03, 2009 6:09 pm

» Arqueiros
por PPjoelTS Ter Mar 10, 2009 9:19 am

» Feiticeiras
por Convidado Qua Jan 28, 2009 6:49 pm

» A Equipe HellBond
por Basliskus Ter Jan 27, 2009 8:17 am

» Guerreiros
por Basliskus Seg Jan 26, 2009 8:18 pm

» Bárbaros
por Horus Seg Jan 26, 2009 7:40 pm

» Selvagens
por Horus Seg Jan 26, 2009 7:20 pm

» Magos
por Horus Seg Jan 26, 2009 7:08 pm

Parcerias
Sacerdotes 23076942dj6

Sacerdotes

2 participantes

Ir para baixo

Sacerdotes Empty Sacerdotes

Mensagem  Horus Dom Jan 25, 2009 9:16 pm

Sacerdotes

Sacerdotes Img5_sacerd_classes

A magia do elemento Metal pode trazer tanto a destruição quanto a salvação. E é neste aspecto que os Sacerdotes se focam. Com seus poderes curativos, são capazes de cuidar dos feridos em combate, além de garantir bênçãos e outras magias de suporte para melhorar as capacidades de todo o seu grupo. Dizem que os sacerdotes são o que há de mais próximo do grande Pan Gu.


Vantagens:

Suas magias melhoram os atributos do grupo
Muito MP
Alta defesa mágica


Desvantagens:

Pouco HP
Baixo dano físico
Baixa defesa física


Atributos

-Todo nível 3 de Esp.
-A cada dois níveis 1 de For.
-A cada vinte níveis 1 de For e 1 de Esp. (Nos níveis 21, 41, 61, 81 e 101 colocar 4 de Esp e 1 de For)


Habilidades

Arvore das Habilidades

Sacerdotes Sacer_skill_tree

Habilidades de Sacredote
Horus
Horus
Admin

Masculino Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : São Gonçalo do Sapucaí
Nome do Char : =Horus=
Data de inscrição : 24/01/2009

https://hellbond.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sacerdotes Empty Sacerdotes

Mensagem  Victoria T. Wells Ter maio 05, 2009 9:05 am

Bem, não sei se sou a mais indicada para escrever sobre este assunto, e sendo totalmente honesta só estou escrevendo porque o server está fora fazendo a atualização da chave para 51... por favor, me corrijam caso eu esteja errada em algum ponto.

Bem vou tentar falar de forma clara sobre as magias.
Sacerdotes tem dois tipos básicos de magia as de ataque e as de cura sendo o segundo tipo (cura) o mais importante.

Magias de ataque:
FLECHA DE PENAS - Principal ataque "fisico" dos sacerdotes.
TORNADO - Principal ataque mágico
RELÂMPAGO SAGRADO - é bom para um adicional dano extra para monstros com ataque de Madeira, pois este ataque tem um adicional de metal.

Magias de Cura:
PRECE DA CLAREZA - esta deve ser "upada" sempre que possivel
PRECE DA CALMA - esta é a segunda a ser upada sempre que possivel pois esta salva muito a pele de todos pois durante alguns segundos a taxa de cura é constante.
ILUMINAÇÃO - é uma cura rapida mas seria bom que fosse elevado para o nivel 10 o mais rapido possivel.
RESSURREIÇÃO - bem, nem preciso dizer que quanto mais alto o nivel menos o ressucitado perde em EXP.
DISSIPAR - muito util contra monstros que envenenam e para determinados boss (Skhandra por exemplo).

AINDA NAO TENHO CURA EM ÁREA PORTANTO NAO ESCREVI SOBRE ISTO.

Magias de Defesa
PROTEÇÃO DE FERRO - auxilia na defesa fisica por 30 minutos.
PROTEÇÃO DO ESPIRITO - auxilia na defesa magica por 30 minutos.
CONSELHO IMORTAL - a cada nivel desta magia, recupera no alvo mais 1 ponto de hp e de mp por segundo durante 30 minutos.
Victoria T. Wells
Victoria T. Wells
Novato
Novato

Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Nome do Char : Vittay
Classe : Sacerdote
Sexo do char : Feminino
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos